
A Ouvidoria-Geral do Estado do Piauí (OGE-PI) participou, de 18 a 22 de agosto, de mais uma edição do Projeto Justiça Itinerante, realizado pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI). A ação foi realizada no município de Madeiro.
Durante o evento, a população teve acesso a diversos serviços públicos, além de poder registrar demandas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios relacionados ao Governo do Estado e seus órgãos.
A iniciativa reforça o compromisso da Ouvidoria em aproximar o governo dos cidadãos, promovendo um canal direto para que os usuários dos serviços públicos possam exercer seu direito de participação social. Ao receber as manifestações da comunidade, a OGE fortaleceu o diálogo entre a sociedade e a administração estadual.

“O Projeto Justiça Itinerante foi uma oportunidade valiosa para estarmos mais próximos da população, ouvindo suas demandas e oferecendo orientação direta sobre os serviços públicos. Nosso objetivo é garantir que cada cidadão seja atendido com atenção e transparência”, destacou o ouvidor-geral, Raimundo Dutra.
Além da participação em ações itinerantes, a Ouvidoria-Geral do Estado mantém atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, e oferece múltiplos canais de comunicação para facilitar o acesso da população.
Para registrar manifestações ou obter informações, os cidadãos podem utilizar os seguintes canais: Disk 162, WhatsApp (86) 99544-7924, site oficial ( ouvidoriageral.pi.gov.br ), e-mail ([email protected]), plataforma Fala.Br, atendimento presencial na sede da OGE-PI ou nas Ouvidorias Setoriais espalhadas pelo estado.
