Segunda, 08 de Dezembro de 2025
18°C 28°C
Brasília, DF
Publicidade

Florêncio Neto destaca os 110 anos de Penalva com entrega de várias obras

De acordo com ele, no sábado (9), foi entregue o primeiro trecho de 9 km de asfalto ligando o município ao povoado Ponta Grande

Thapio Nunes
Por: Thapio Nunes Fonte: ALEMA
13/08/2025 às 19h10
Florêncio Neto destaca os 110 anos de Penalva com entrega de várias obras
Florêncio Neto durante discurso na tribuna da Assembleia na manhã desta quarta-feira (13)

Agência Assembleia

O deputado Florêncio Neto (PSB) destacou, na sessão desta quarta-feira (13), os 110 anos de fundação do município de Penalva e informou sobre a entrega de várias obras pelo município, com a participação do próprio parlamentar, e do governador Carlos Brandão (PSB), na companhia do prefeito Henrique Guerra.

De acordo com Florêncio, no sábado (9), foi entregue o primeiro trecho de 9 km de asfalto que liga a cidade de Penalva ao povoado Ponta Grande, além de já ter sido assinada a ordem de serviço para mais 9km.

“Aí, sim, a gente conclui esse grande sonho que é fazer a estrada chegar até o povoado Jacaré. E quem esteve lá viu. A população disse, claramente, verbalmente ao governador, que não acreditava ser possível que um governador encarasse essa missão. Mas é uma cidade hospitaleira que me recebeu muito bem desde a primeira vez que ali estive e que eu tenho a grata satisfação de já ter contribuído muito com a destinação de recursos e, portanto, com a melhoria de vida das pessoas que moram lá”, assegurou.

Florêncio Neto parabenizou, de forma enfática, o prefeito pelas diversas obras entregues e o governador.

“Eu tive a oportunidade de estar em Penalva, vendo a concretização de um grande sonho. Nós temos ali, naquela cidade, um distrito muito importante, que é o Distrito do Jacaré. Distrito, inclusive, que se você seguir por ele, chegará à cidade de Monção. E esse distrito sonhava, há muitos e muitos anos, com essa estrada”, finalizou .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários