
A equipe máster capixaba do GAE/ACAM-ES garantiu a 3ª colocação geral no V Meeting de Atletismo Máster AMAVA/USIPA 2026, realizado no último sábado (16), em Ipatinga (MG). Com 508 pontos somados, a delegação do Espírito Santo encerrou a participação com 52 medalhas conquistadas (35 ouros, 10 pratas e 7 bronzes).
A delegação viajou com apoio do programa Vai Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), que concede transporte terrestre para atletas capixabas disputarem competições em diferentes regiões do País.
Ao todo, 14 atletas masters representaram o Estado – oito no masculino e seis no feminino – e voltaram para casa com 47 medalhas em provas individuais, além de quatro medalhas obtidas no revezamento 4x100m feminino, formado por Alvani, Eliane, Vanilda e Luciana.
No masculino, os destaques foram Chicão (Sérgio), com seis medalhas, seguido por Marcelo e Tadeu, com quatro medalhas cada; Daniel e Luiz Cláudio, com três; Zanotti e Dalvi, também com três medalhas cada; e Jailton, com uma medalha.
Entre as mulheres, Sidalina conquistou quatro medalhas, enquanto Sônia Márcia, Alvani, Vanilda, Eliane e Luciana garantiram três medalhas cada, somando pontos importantes para o resultado coletivo da equipe capixaba.
>
Previsão do tempo para sexta-feira (26), em SP: frio predomina
Temperaturas devem subir um pouco durante a tarde em relação aos dias anteriores
Caravana 3D: Governo de SP investe mais de R$ 13 bi na Grande SP, com foco em saneamento e infraestrutura
Pacote também reúne recursos em saúde, educação, segurança pública e prevenção de desastres para municípios da Região Metropolitana
Seel realiza evento no Mangueirinho para incentivar trabalho em equipe entre jovens
Equipes da categoria sub-15 de futsal e voleibol atendidas pelo Projeto Talentos Esportivos e na UsiPaz Cabanagem participaram de minitorneio, que ...
Sergipanos e turistas aprovam serviços da Saúde no Arraiá do Povo 2026
A SES garante assistência pré-hospitalar, prevenção e segurança sanitária durante toda a programação da festa
Governo do Tocantins entrega novo trecho da TO-428 e reforça investimentos na infraestrutura viária de Recursolândia
Com investimento de R$ 1,6 milhão, governador Wanderlei Barbosa autoriza a construção de duas pontes de concreto sobre os rios Gameleira e Grande q...