
A Câmara Municipal de Iúna realizou nessa segunda-feira (28) a 21ª Sessão Ordinária, onde os vereadores apreciaram e aprovaram quatro moções de pesar e um encaminhamento de ofício, conforme listados a seguir.
Moção de pesar, de autoria dos vereadores Emmanuel Garcia de Amorim (PSDB), Adimilson de Sousa (Podemos) e Jonathan Bonfante Moreira (Podemos), pelo falecimento de Oliveira Brás de Souza.
Moção de pesar, de autoria do vereador Arilson Ferreira de Oliveira (União Brasil), pelo falecimento de Manoel Lima Monteiro.
Moção de pesar, de autoria dos vereadores Emmanuel Garcia de Amorim (PSDB), Adimilson de Sousa (Podemos) e Jonathan Bonfante Moreira (Podemos), pelo falecimento de Dalton Ribeiro Campos Filho.
Moção de pesar, de autoria do vereador Adimilson de Sousa (Podemos), pelo falecimento de Valdir Lima Batista.
Encaminhamento de ofício ao secretário de estado da Saúde Tyago Ribeiro Hoffmann e ao Governador Renato Casagrande, de autoria do presidente Paulo Henrique Leocádio da Silva (Podemos), pedindo ao governador uma solução para a falta de uma clínica de hemodiálise na região do Caparaó, tendo em vista que a de Guaçuí já não tem mais vagas e é desumano uma pessoa sair de Iúna três vezes por semana e ir fazer a hemodiálise em Vila Velha. O vereador Helton Amorim Cunha (PL) mencionou que também fosse acrescentado sobre a UTI e a semi-UTI.











