Sexta, 25 de Julho de 2025
13°C 27°C
Brasília, DF
Publicidade

Sorriso será sede da Superliga C de Voleibol Feminino 2025

Sorriso se prepara para viver grandes emoções esportivas. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta segunda-feira (17), a lista de...

Thapio Nunes
Por: Thapio Nunes Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT
17/06/2025 às 12h40
Sorriso será sede da Superliga C de Voleibol Feminino 2025
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT

Sorriso se prepara para viver grandes emoções esportivas. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta segunda-feira (17), a lista de sedes e equipes participantes da Superliga C de Voleibol Feminino 2025, e o município mato-grossense foi confirmado como sede da disputa na Região Centro-Oeste. Os jogos acontecerão entre os dias 3 e 7 de agosto, reunindo equipes de quatro estados brasileiros em busca da tão sonhada vaga na Superliga B.

“É uma competição de nível nacional e é motivo de orgulho para Sorriso ser escolhida como sede. Vamos oferecer estrutura, organização e o apoio necessário para receber bem todas as delegações”, ressalta o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Odimar Bianchin.

Representando a cidade, o Voleibol Sorriso Hornets jogará em casa ao lado de outras sete equipes: Nação Colorada (GO), Goiás Vôlei Pró (GO), Força Vôlei (MT), Campo Grande Vôlei (MS), ABV (DF), Ascade (DF) e Cerrado Vôlei (DF).

Ao todo, 18 estados participarão da Superliga C em diferentes sedes pelo país. A competição é considerada a porta de entrada para os clubes que buscam ascensão ao voleibol profissional brasileiro.

Texto: Bianca Arruda

Atenção

Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários