Terça, 01 de Abril de 2025
17°C 30°C
Brasília, DF
Publicidade

Tráfego de veículos no Viaduto da PUC em Londrina será totalmente liberado na terça-feira

Com passagem superior já em operação, a partir do dia 1º de abril ficam liberadas as rotatórias, passagem inferior e vias marginais. Mudança deve ...

Thapio Nunes
Por: Thapio Nunes Fonte: Secom Paraná
28/03/2025 às 18h20
Tráfego de veículos no Viaduto da PUC em Londrina será totalmente liberado na terça-feira
Foto: Reprodução/Secom Paraná

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), informa que o tráfego de veículos do Viaduto da PUC em Londrina, na região Norte, será totalmente liberado na próxima terça-feira (1º), a partir das 9h da manhã.

Atualmente o viaduto, que fica na BR-369, está com a passagem superior aberta e obras em andamento na passagem inferior e nas rotatórias que ligam a Avenida Jockei Clube (acesso à PUC), Avenida Cruzeiro do Sul, Rua Geraldo Rodrigues e a Rua das Indústrias à passagem inferior.

A partir do dia 1º, ambas passagens estarão abertas, com as rotatórias disciplinando o tráfego entre as ruas municipais e as vias marginais da rodovia no local.

Alguns serviços complementares continuam em execução, sem interferir no tráfego, como o plantio de grama nos espaços próximos ao viaduto, e algumas melhorias pontuais no sistema de drenagem de águas.

RETORNO DA CACIQUE– Com a liberação do Viaduto da PUC, voltará a ser fechado o retorno no km 155+860 da BR-369, conhecido localmente como Retorno da Cacique, em referência a uma indústria local.

O retorno havia sido aberto no canteiro central da rodovia a pedido da comunidade, para facilitar o tráfego durante a execução da obra do viaduto. Com o novo viaduto liberado, o retorno voltará a ser fechado e o movimento de retorno deve ser realizado nas interseções em desnível da BR-369, de modo muito mais seguro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários