A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Administração, torna públicos dois novos editais referentes à compra de produtos de Informática na modalidade de pregão eletrônico e à contratação de limpeza de terrenos baldios por inexigibilidade. As demandas visam atender às necessidades de secretarias e departamentos municipais.
Confira os detalhes:
Até 31 de março | às 13h
INEXIGIBILIDADE 012/2025 | Limpeza de terrenos baldios
Credenciamento de empresa especializada para a execução dos serviços de limpeza e/ou de roçada de terrenos baldios, conforme a Lei Municipal n.º 3.302. A contratação faz-se necessária devido à demanda crescente de terrenos e insuficiência de mão de obra e maquinário próprio por parte do Município.
A empresa contratada garantirá a realização das atividades dentro da ordem de programação estabelecida, e em seguida, o dono do terreno edificado ou não, será notificado a ressarcir o Município com as taxas devidas.
Valor de referência total: R$ 322.500,00
02 de abril | quarta-feira | 9h
PREGÃO ELETRÔNICO 008/2025 | Aquisição de materiais de Tecnologia
Registro de preços para futuro e eventual fornecimento de material permanente e produtos do setor de tecnologia. A aquisição justifica - se pela necessidade das manutenções dos equipamentos tecnológicos utilizados nos trabalhos administrativos, operacionais e rotineiros nos setores, além de com o tempo, os equipamentos de TI sofrem um processo de depreciação natural, que associado ao avanço das tecnologias, exige renovação periódica, de forma a garantir a compatibilidade e disponibilidade dos recursos adequados à necessidade dos servidores, garantindo a continuidade e qualidade dos serviços públicos prestados à população.
Valor total de referência: R$ 8.591.046,45
Os interessados em participar devem se atentar aos prazos, critérios e documentações exigidas em cada processo. Mais informações, clique
Texto: Janaína Oliveira
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).