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SMS: Secretaria de Saúde divulga 1º Edital de Convocação do PSS 001/2025

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2025-SMS Edital de convocação nº 001- 2025 – Processo Seletivo Simplificado nº 01 – 2025-SMS Baixar EDITAL...

Thapio Nunes
Por: Thapio Nunes Fonte: Prefeitura de Marabá - PA
21/03/2025 às 10h20
SMS: Secretaria de Saúde divulga 1º Edital de Convocação do PSS 001/2025
Foto: Reprodução/Prefeitura de Marabá - PA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2025-SMS

Edital de convocação nº 001- 2025 – Processo Seletivo Simplificado nº 01 – 2025-SMS Baixar

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº001/2025-SMS – FASE I – DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA

1º Edital de convocação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025 da Secretaria Municipal de Saúde de Marabá – PA.

O Secretário Municipal de Saúde de Marabá, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos relacionados no Anexo I deste Edital classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025 para o comparecimento no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação deste, apresentar-se na sede da Secretaria, situada na Rodovia Transamazônica, Agrópolis do INCRA – Amapá – Marabá – PA, no horário de 08h às 11h e 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos:

DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS NO ATO DA INSCRIÇÃO:

  1. Documento que comprove a experiência profissional no cargo pretendido – Serão aceitos:

· Declaração da Contratante Assinada ou Declaração do Órgão Público Assinada, emitida pelo Departamento de Recursos Humanos ou pela Secretaria de Administração, devidamente carimbada pelo responsável atual e reconhecida em cartório. A declaração deve conter:

  • Nome do candidato;
  • Número de RG e CPF;
  • Data de início e término do vínculo (com dia, mês e ano);
  • Cargo exercido;
  • Número do CNPJ da contratante ou órgão público.

· Carteira de Trabalho (CTPS), onde deve constar a função exercida, além da data de início e término do vínculo (apresentar cópia e a CTPS original).

· Para Profissionais Autônomos: Apresentar os seguintes documentos:

  • Comprovante de inscrição e situação cadastral no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);
  • Quadro de Sócios e Administradores (QSA).
  • Documento que comprove o curso de aperfeiçoamento ou atualização na área pretendida ao cargo de inscrição, com carga horária mínima de 60 (sessenta) horas – Serão aceitos: Cópia de diploma e Certificado que conste a carga horária atribuída, autenticados em cartório.
  • Documento que comprove o estágio extra-curricular ou não obrigatório ou serviço voluntário, com certificado apresentando carga horária mínima de 120 (cento e vinte) horas, cuja data de realização não seja maior que cinco anos anteriores à data de publicação do Edital – Serão aceitos: .Cópia de diploma ou certificado de conclusão, que conste a carga horária do estágio extra-curricular realizada, autenticados em cartório;
  • Documento que comprove o curso de pós graduação na área (especialização/mestrado/doutorado), com carga horária mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão autenticados em cartório;
  • Documento que comprove o mestrado na área Pretendida – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão de mestrado autenticados em cartório;
  • Documento que comprove o doutorado na área Pretendida. – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão do doutorado autenticados em cartório;

DOCUMENTAÇÃO EM 02 (DUAS) VIAS – CÓPIAS LEGÍVEIS E EM TAMANHO REAL:

a) Cédula de RG o documento deve estar em perfeitas condições, de forma a permitir com clareza a identificação do usuário – Cópia simples;

b) Número de C.P.F – Cópia simples;

c) Reservista militar (Homens) – Cópia simples;

d) Certidão de nascimento ou casamento – Cópia simples;

e) Certidão de nascimento dos filhos, CPF (independentemente da idade dos mesmos) e caderneta de vacinação dos filhos menores de 07 (sete) anos – Cópias simples;

f) Diploma ou Certificado de conclusão do ensino médio (para cargos do nível médio), ensino fundamental (para os cargos de nível fundamental); diploma de curso profissionalizante (de acordo com cargo de inscrição), certificado de Instrumentação Cirúrgica (para o cargo de Téc. Em Enfermagem e Instrumentador Cirúrgico) – Cópias autenticadas em cartório.

g) Diploma de conclusão do ensino superior para os cargos de nível superior geral, superior médico e superior médico especialista, (Para o cargo de Enfermeiro do Trabalho, apresentar cópia do diploma de pós-graduação em enfermagem do trabalho – Cópias autenticadas em cartório);

h) Diploma ou certificado do Registro de Qualidade de Especialista – RQE (para os cargos de nível superior médico especialista) – Cópia autenticada em cartório;

i) Número do Registro do Conselho da Classe Profissional – Cópia da carteira profissional autenticada em cartório ou protocolo da declaração de entrada no registro de inscrição (com prazo de entrega do definitivo);

j) Comprovante de endereço atual – Cópia simples;

k) Título Eleitoral – Cópia simples;

l) NIT/PIS ou PASEP – Cópia simples;

m) Certidão de antecedes criminais Polícia Civil do Estado do Pará disponível em: ( Antecedente Criminal – Polícia Civil do Pará (pc.pa.gov.br) e Polícia Federal disponível em: ( ePol Sinic Público (pf.gov.br) – cópia simples;

n) Duas fotos 3×4;

o) CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social – cópia simples e carteira original

p) CNH – Cópia simples; (Somente para o cargo de Motorista)

q) Certidão de quitação eleitoral disponível em Autoatendimento eleitoral — Tribunal Superior Eleitoral – cópia simples;

r) Certidão de regularidade com o Conselho de Classe Profissional para os cargos que possuem – cópia simples;

s) Conta bancária do Banco do Brasil (serão aceitos: extrato simples, cópia do cartão magnético ou impressão do perfil do aplicativo do banco do brasil);

t) Declaração de acúmulo de cargo público e compatibilidade de horário disponível em: ( DECLARACAO-ACUMULO-DE-CARGO-PUBLICO.pdf (maraba.pa.gov.br) ;

u) Declaração de nada consta referente às alíneas “c” e “h” do Edital 001/2024, ou seja, não ter sofrido penalidade administrativa na Prefeitura do Município de Marabá e não ter sido demitido “a bem do serviço público” nas esferas Federal, Estadual ou Municipal da Administração Direta ou Indireta (disponível no site da Prefeitura de Marabá);

v) Declaração de bens disponível em: ( DECLARACAO-DE-BENS.pdf (maraba.pa.gov.br) );

w) Comprovante de Situação Cadastral do CPF disponível em: ( Comprovante de Situação Cadastral no CPF (fazenda.gov.br) );

x) Número de telefone e E-mail;

Os documentos deverão ser apresentados em tamanho real, legível, sem rasuras ou corretivos.

Após a entrega e análise da documentação dispostas na fase I desse processo o candidato apto será submetido a fase II a qual deverá apresentar os exames médicos conforme previsto em edital.

ANEXO I

Cargo: MÉDICO (A) CLÍNICO GERAL – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – ANTONIOGUILHERME MELO E SILVA GUIMARAES – 10,00

2º – JOAO VITOR DIAS PEREIRA – 10,00

3º – LORENA MIRANDA AGRIZZI 10,00

4º -ISABELLE CRISTINA CAMBRAIA PERES – 10,00

PCD – 67º – GILDEONE DA SILVA FARIAS 2,50

5º – ROSA MARIA MESQUITA MILHOMEM COSTA – 8,00

6º – VAILDES LOPES GOMES – 8,00

7º – JACKELINE OLIVEIRA CRUZ – 8,00

8º – ISAAC PRADO RAMOS – 8,00

9º – ALINE PEREIRA CARDOSO – 8,00

10º – PAULO MARCIO LIMA DA COSTA – 7,50

11º – JOSEFINA PALMA – 7,00

12º – EDUARDO RODRIGUEZ CRUZATA – 7,00

13º – WHITNEY FARIAS SOARES – 7,00

14º – MAX DA SILVA MARTINS – 7,00

15º – REJANE NEVES LIMA – 7,00

16º – MARCELA CARVALHO DE OLIVEIRA – 7,00

17º – KAEL RAFAEL SILVA – 6,50

18º – RAQUEL DE FARIA SILVA – 6,00

19º – ALAN FRANCISCO HERCULINO – 6,00

20º – JULIANA BARROS OLVIEIRA SILVA – 6,00

21º – LAILA DE CASTRO ARAÚJO – 6,00

22º – THAIS MARTINS TRAVASSOS – 5,50

23º – AIRTON FONTENELE ROCHA NETO – 5,00

24º – MARPEL JONE DA CUNHA PORTILHO 5,00

25º – THIAGO HERÁCLITO DE AQUINO MELO – 5,00

26º – DIVAN MENDES FERREIRA – 5,00

27º – DIVAN MENDES FERREIRA – 5,00

28º – RAQUEL COSTA KRETLI SCOPEL – 5,00

29º – BETILONI DE SOUZA BRITO – 5,00

30º – RODRIGO MENEZES PEREIRA – 5,00

31º – GILBERTO SANTOS AZEVEDO – 5,00

32º – LETICIA FERNANDA SIQUEIRA VITAL – 4,50

33º – VICTOR DE CASTRO ARAÚJO – 4,50

34º – HAMON HOLANDA MOREIRA – 4,00

35º – TAMIRES GOMES VILARINS PORTILHO – 4,00

Cargo: MÉDICO (A) CLÍNICO GERAL – Local: ZONA RURAL – POLO V – RIO PRETO II

1º – GEDIVAN PEREIRA DE GOIS – 3,50

Cargo: MÉDICO (A) CLÍNICO GERAL – Local: ZONA RURAL – POLO IV – RIO PRETO I

1º – PEDRO GABRIEL YEIS PETRI – 5,00

2º – GUILHERME MOURA CARVALHO MODESTO – 3,00

3º – LISVALQUIRIA CAMARGO ARRUDA – 2,50

Cargo: MÉDICO (A) CLÍNICO GERAL – Local: ZONA RURAL – POLO II – MARGEM DA FERROVIA

1º – ADELAIDE GRIGORIO TESSARI – 3,00

2º – JURANDIR CARVALHO DE LACERDA NETO – 3,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM UROLOGIA – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA – 1,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM ULTRASSONOGRAFIA GERAL – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – MARCOS JOVA SANTOS DA SILVA – 4,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM PSIQUIATRIA – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – JOSÉ WALTER LIMA PRADO – 8,00

2º – MISAEL ROSA PEREIRA – 5,00

3º – RAFAEL SILVA AGUIAR – 5,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM MEDICINA DO TRABALHO – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – DANIEL CARDOSO DE AZEVEDO – 6,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM INFECTOLOGIA – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – RAFAEL TRINDADE DE OLIVEIRA – 6,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM GINECOLOGIA/OBSTETRÍCIA – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – JOAO BATISTA LOPES – 6,00

2º – FÁBIO FARIAS ALMEIDA – 6,00

3º – JOÃO ABREU NETO – 6,00

4º – POLYANA SIQUEIRA SANTOS – 4,00

5º – FERNANDA LIMA PORTO – 4,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM ENDOCRINOLOGIA – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – ANGELICA ARÊA LEÃO MARTINS – 5,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM DERMATOLOGIA – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – SERGIO MAGALHAEA BRITO – 6,00

2º – EVARDO BARROS DE DEUS NUNES JUNIOR – 4,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM CIRURGIA VASCULAR – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – MARCELO DELFINO PEDROSSA – 4,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM CIRURGIA GERAL – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – JEFFERSON SOUSA DE ABREU – 6,00

2º – PAULLO HENRIQUE MASCARENHAS MARTINS BARROS – 4,50

3º – GUSTA BA FERNANDES DE SOUZA – 4,00

4º – ANDRÉ TELES MAIA – 4,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM CARDIOLOGIA – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – JOSE ROGERIO VEIGA JARDIM FILHO – 8,00

2º – FRANCYWAGNER SILVA VARGAS – 4,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM ONCOLOGIA – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – JANIO DE JESUS GONÇALVES JÚNIOR – 5,50

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – TARCIZIO RODRIGUES FRANZOSI – 6,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM OTORRINOLARINGOLOGIA – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – THIAGO DE ALMEIDA REIS – 6,00

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM PEDIATRIA – Local: UNIDADES DA ZONA URBANA

1º – EMANUEL VIANA TELES 197- 8,00

2º – KATIA EDILENE MIRANDA SOARES – 6,00

3º – CLAUDIA PIRES DE MACEDO RODRIGUES DE VASCONCELOS – 6,00

4º – ANA BEATRIZ DE SÁ ROSAS – 6,00

5º – CAROLINE GARCIA COELHO – 4,50

6º – FERNANDO VANDERLEY DE QUEIROZ – 4,50

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