A Prefeitura de Praia Grande deu início a mais uma etapa do cadastramento de demanda habitacional para novos cadastros e atualizações dos já existentes. As informações podem ser feitas de modo 100% online, acessíveis de dispositivos com internet como computadores e celulares. O processo pode ser efetuado até sexta-feira (14).
Antes de iniciar o cadastramento ou atualização é importante ler com atenção as informações disponíveis na página inicial do sistema. Será necessário realizar a digitalização e upload de documentos para comprovar as informações prestadas no cadastro ou atualização.
Todos os novos cadastros ou atualizações realizadas serão objeto de análise da Secretaria de Habitação (Sehab) da Cidade. A ação tem como objetivo comprovar as informações apresentadas e posterior inclusão na central de vagas da habitação, de acordo com a Lei Complementar nº 933/2022.
Após a análise, os inscritos receberão um email confirmando o cadastro de demanda habitacional. Lembrando que aqueles que já fizeram o cadastro em 2022, devem atualizar as informações.
“Através do cadastramento e recadastramento a Prefeitura tem condições de contar com um diagnóstico atualizado das demandas habitacionais da Cidade”, explicou o secretário de Habitação de Praia Grande, Fabrício Menezes de Paula.
Confira a agenda o calendário com os períodos de disponibilização do cadastro em 2025:
Abril – de 7 a 11 de abril
Maio – de 5 a 9 de maio
Junho – de 2 a 6 de junho
Julho – de 7 a 11 de julho
Agosto – de 4 a 8 de agosto
Setembro – de 1 a 5 de setembro
Outubro – de 6 a 10 de outubro
Novembro – de 3 a 7 de novembro
Dezembro – de 1 a 5 de dezembro
Telefone: Para esclarecimentos, entrar em contato com a Secretaria de Habitação da Prefeitura de Praia Grande através do telefone: 3496-2033.