Quinta, 27 de Fevereiro de 2025
17°C 28°C
Brasília, DF
Publicidade

Kekê Teixeira pede apoio para reforçar esquema de segurança na área comercial de Imperatriz

O parlamentar afirmou que recebeu ofício da Associação dos Lojistas do Calçadão informando a situação e pedindo solução urgente para o problema

Thapio Nunes
Por: Thapio Nunes Fonte: ALEMA
27/02/2025 às 17h00
Kekê Teixeira pede apoio para reforçar esquema de segurança na área comercial de Imperatriz
Deputado Kekê Teixeira se propôs a realizar um trabalho conjunto com o governador Brandão e o secretário de Segurança Pública, Maurício Martins

Agência Assembleia

O deputado Kekê Teixeira (MDB) ocupou a tribuna, na sessão desta quinta-feira (27), para manifestar sua preocupação com uma série de arrombamentos em estabelecimentos comerciais localizados no calçadão do Centro Comercial de Imperatriz.

O parlamentar informou que recebeu ofício da Associação dos Lojistas do Calçadão e, também, um ofício encaminhado pelo vereador Rodrigo Brasmar, pedindo uma solução urgente para o problema.

“É uma questão recorrente e, como representante daquela região, reafirmo meu compromisso para garantir a segurança aos comerciantes e aos cidadãos imperatrizenses”, afirmou o deputado.

Kekê Teixeira acrescentou que está se propondo a realizar um trabalho conjunto com o governador Carlos Brandão, com o secretário de Segurança Pública, Maurício Martins, e com o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Pitágoras.

“O governador Brandão tem um carinho muito grande pela cidade de Imperatriz e, inclusive, já está agendada uma reunião com o secretário Maurício Martins para tratar do assunto. Imperatriz é a segunda maior cidade do nosso Estado, é um dos pilares da economia do Maranhão. O pedido dos lojistas, na verdade, é um clamor por socorro, e eu não descansarei até que essa situação seja resolvida. Segurança pública é o direito de todos e vamos garantir que isso seja assegurado e respeitado”, ressaltou o parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários