Domingo, 02 de Fevereiro de 2025
17°C 24°C
Brasília, DF
Publicidade

Governo promove encontro com líderes estaduais para discutir governança e ações de 2025

O evento oferece oportunidade para expandir conhecimentos, fortalecer parcerias e consolidar o Piauí como referência em governança e gestão de resu...

Thapio Nunes
Por: Thapio Nunes Fonte: Secom Piauí
02/02/2025 às 09h20
Governo promove encontro com líderes estaduais para discutir governança e ações de 2025
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Com o objetivo de aprimorar o monitoramento das ações estratégicas de 2025 e discutir os desafios futuros do modelo de governança adotado, a Secretaria de Planejamento (Seplan) realizará, no dia 25 de fevereiro, o evento “Papo de Governança: Os Bastidores da Gestão de Resultados do Piauí”. O evento ocorrerá no Theatro 4 de Setembro, a partir das 8h, e contará com a participação de especialistas da Falconi Consultoria, líderes estaduais e suas equipes.

O evento, voltado para gestores e equipes técnicas dos órgãos estaduais, oferece uma oportunidade única para expandir conhecimentos, fortalecer parcerias e consolidar o Piauí como referência em governança e gestão de resultados.

O encontro marcará ainda o início do novo ciclo de acompanhamento das metas do governo. Com palestras de especialistas da consultoria Falconi e debates conduzidos por secretários de diversas pastas, a proposta é compartilhar metodologias e ferramentas eficazes, além de estreitar o alinhamento entre os diferentes setores da administração pública.

Segundo o diretor de Monitoramento de Políticas Públicas da Seplan, Raul Bonfim, a iniciativa busca reforçar a cultura de resultados, promovendo a integração entre os órgãos públicos. “Diante dos desafios crescentes da gestão pública, a troca de experiências entre secretarias e órgãos estaduais é um diferencial para garantir eficiência, transparência e inovação. A iniciativa reforça o compromisso do Governo do Estado com a modernização da administração e a busca por soluções estratégicas que aprimorem os serviços prestados à população”, destaca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários