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Censo previdenciário: CaruaruPrev reforça importância de envio da documentação até 14 de fevereiro
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PEA Prefeitura de Caruaru, por meio do CaruaruPrev, em parceria com a Secretaria de Administração, está re...
27/01/2025 13h30
Por: Thapio Nunes Fonte: Prefeitura de Caruaru - PE

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

A Prefeitura de Caruaru, por meio do CaruaruPrev, em parceria com a Secretaria de Administração, está realizando o Censo Previdenciário desde o mês de dezembro. O Censo é uma ferramenta de atualização e verificação de dados cadastrais, funcionais e financeiros dos servidores públicos efetivos ativos, inativos e pensionistas do município, que é realizado a cada cinco anos.

Essa atualização não substitui nem dispensa o recadastramento nem a prova de vida. Durante o processo, os servidores deverão fornecer informações pessoais, com documentação comprobatória que serão cuidadosamente analisadas e registradas. Essas informações são cruciais para garantir
que os dados do sistema estejam sempre corretos e completos.

“Essa é uma ferramenta que garante a saúde financeira e a sustentabilidade do órgão a partir de um levantamento dos servidores e tem o objetivo de atualizar e mapear a situação previdenciaria do CaruaruPrev”, destacou a presidente do órgão, Fernanda Melo.

O prazo final para esse censo é no dia 14 de fevereiro e aqueles que não enviarem a documentação para o Censo podem ter o pagamento suspenso. Os servidores podem optar por realizar o procedimento de forma presencial na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Cícero José Dutra, s/n, bairro Petrópolis, ou online, por meio do site: caruaruprev.pe.gov.br .