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Prefeitura de São Sebastião realiza pesquisa para identificar necessidade de capacitação dos servidores municipais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria de Planejamento (Seplan), está promovendo uma pesquisa com todo...

Thapio Nunes
Por: Thapio Nunes Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
22/01/2025 às 10h50
Prefeitura de São Sebastião realiza pesquisa para identificar necessidade de capacitação dos servidores municipais
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria de Planejamento (Seplan), está promovendo uma pesquisa com todos os servidores municipais visando identificar as necessidades de capacitação para aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população.

O levantamento, que segue até 31 de janeiro, tem como objetivo ouvir as sugestões e demandas dos profissionais que atuam na administração pública para que possam contar com formações e treinamentos que atendam suas reais necessidades no desempenho de suas funções.

O processo de capacitação é um dos pilares para a melhoria contínua no serviço público. Investir no aperfeiçoamento das habilidades dos servidores contribui diretamente para a eficiência da gestão pública e para o desenvolvimento de uma administração mais moderna e eficaz.

A pesquisa é uma oportunidade para os servidores expressarem suas opiniões sobre os temas mais relevantes e as áreas em que gostariam de ser mais bem preparados, garantindo que a formação oferecida seja alinhada às suas atividades cotidianas e aos desafios do serviço público.

A Prefeitura entende que a escuta ativa dos servidores é essencial para o sucesso das políticas de capacitação. Portanto, é fundamental que todos os servidores participem, contribuindo com sugestões valiosas para que o ano de 2025 seja ainda mais produtivo, tanto para os profissionais envolvidos quanto para a população que depende dos serviços públicos oferecidos.

Servidores interessados em contribuir com suas ideias podem acessar o link da pesquisa, clicar no campo "Servidores" e formalizar suas sugestões:  https://www.saosebastiao.sp.gov.br/escoladegoverno/treinamento.asp . O prazo final para envio das respostas é 31 de janeiro.

A Escola de Governo e Gestão de São Sebastião foi criada em 2018, pela Lei nº 2.568, de 4 de julho. Sua missão é capacitar os servidores municipais, promovendo a formação e melhoria contínua dos serviços oferecidos à população. Com foco estratégico, a Escola busca desenvolver as competências e habilidades dos servidores para tornar a gestão mais eficiente.

Para mais detalhes sobre a pesquisa ou sobre as atividades da Escola de Governo e Gestão, os servidores podem entrar em contato pelo WhatsApp: (12) 3891-2110.

#PraTodosVerem: imagem do Paço Municipal de São Sebastião. Fim da Descrição.

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