Domingo, 02 de Fevereiro de 2025
17°C 21°C
Brasília, DF
Publicidade

Com articulação do deputado Catulé Júnior, Caxias recebe nova viatura da PM

Solicitação tem como base a crescente onda de criminalidade presenciada no município

Thapio Nunes
Por: Thapio Nunes Fonte: ALEMA
21/01/2025 às 19h20
Com articulação do deputado Catulé Júnior, Caxias recebe nova viatura da PM
Deputado Catulé Júnior durante a entrega da viatura no Palácio dos Leões

Assecom / Dep. Catulé Júnior

Em solenidade realizada no Palácio dos Leões, na segunda-feira (20), o município de Caxias recebeu do Governo do Estado uma nova viatura para reforçar as ações da Polícia Militar no município. A viatura foi entregue pelo governador Carlos Brandão, que atendeu ao pedido do deputado estadual Catulé Júnior, que, na ocasião, também participou do evento representando a Assembleia Legislativa.

A solicitação tem como base a crescente onda de criminalidade presenciada em Caxias, a exemplo do recente caso em que criminosos seguiram e abordaram uma ambulância da SAMU para disparar contra um paciente.

“Agradecemos a sensibilidade do governador em atender o nosso pleito. Inclusive, estamos solicitando mais viaturas e reforço policial para o 2º BPM, pois entendemos que nossa frota precisa ser bem equipada para intensificar a fiscalização, sempre no intuito de reduzir os índices de criminalidade e violência”, destacou o deputado.

“Cumprimento o deputado Catulé, que neste ato representa a Assembleia Legislativa. Temos que fazer uma operação forte em Caxias, identificar os criminosos e dar um destino a eles, botar na cadeia, pedir autorização judicial, fazer o que está dentro da lei. Recebi reclamação do Catulé Júnior, da gestão municipal, até da oposição, e temos que cuidar disso, porque Caxias não pode ser um exemplo ruim”, observou o governador Carlos Brandão.

Além de Caxias, o Governo do Estado também destinou viaturas para a Grande Ilha e mais 34 cidades maranhenses, totalizando 63 veículos.

O novo veículo é do tipo caminhonete com tração, projetado para oferecer mais eficiência e agilidade às operações realizadas pela PM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários