Quarta, 15 de Janeiro de 2025
17°C 23°C
Brasília, DF
Publicidade

Defensoria Pública arrecada doações para vítimas das enchentes em Picos

As doações também podem ser feitas em Teresina, no edifício-sede da Defensoria, das 8h às 14h.

Thapio Nunes
Por: Thapio Nunes Fonte: Secom Piauí
15/01/2025 às 09h20
Defensoria Pública arrecada doações para vítimas das enchentes em Picos
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Defensoria Pública Regional de Picos está recebendo doações para as pessoas afetadas pela forte chuva que cai sobre a cidade, desde a última segunda-feira (13), causando mortes e desabrigando inúmeras famílias. Podem ser doados roupas, alimentos não perecíveis, ítens de higiene pessoal e limpeza. As doações podem ser entregues, das 7h às 19h, na sede da Defensoria, localizada na avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, nº 1782, Centro Empresarial Premium, Sala 3-A, Bairro Catavento.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Segundo o titular da 3ª Defensoria Pública Regional de Picos, Leonardo Nascimento Bandeira, a iniciativa visa contribuir para minimizar o sofrimento de inúmeras famílias que perderam tudo devido a enchente que assola a cidade. “Inúmeras pessoas estão desabrigadas, perderam tudo que possuíam e essa é uma forma de tentar amenizar esse sofrimento. Montamos uma equipe na Defensoria para que possamos estar aptos a receber as doações mesmo fora do nosso horário normal de atendimento e esperamos que as pessoas atendam a esse chamado”, afirma o defensor.

Quem quiser informações complementares sobre como levar as doações até a Defensoria Pública em Picos pode fazê-lo por meio dos contatos: [email protected] e/ou (86) 9556-4661 .

As doações também podem ser feitas em Teresina, no edifício-sede da Defensoria, na rua Nogueira Tapety, 138, bairro Noivos, das 8h às 14h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários