Sábado, 04 de Janeiro de 2025
18°C 24°C
Brasília, DF
Publicidade

Governador anuncia publicação de novos policiais militares no Diário Oficial desta quinta (2)

Carlos Brandão anunciou a novidade por meio de seu perfil oficial nas redes sociais. A publicação é relativa aos policiais militares nomeados em de...

Thapio Nunes
Por: Thapio Nunes Fonte: Secom Maranhão
02/01/2025 às 13h20
Governador anuncia publicação de novos policiais militares no Diário Oficial desta quinta (2)
- Governador Brandão amplia efetivo da segurança pública do estado (Foto: Divulgação)

O governador Carlos Brandão anunciou nesta quinta-feira (2), por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, a publicação dos nomes dos novos policiais militares nomeados em dezembro. A lista completa está disponível no Diário Oficial do Estado.

“Iniciamos o ano com um importante reforço na segurança pública. Hoje, 2 de janeiro, será publicada no Diário Oficial a lista dos 369 novos policiais militares. Os nomes de 20 oficiais de saúde, dentre eles 12 dentistas, que atenderão 12 regionais e os colégios militares, já foram publicados no dia 30 de dezembro. Seguimos fortalecendo o cuidado e a proteção da população!”, destacou o governador.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Maurício Martins, também pontuou a importância do fortalecimento do efetivo. “A nomeação de novos policiais militares reflete o compromisso do governador Carlos Brandão com a segurança pública. Trata-se de mais um importante investimento do governo do Maranhão na Polícia Militar, visando fortalecer a corporação e proporcionar condições para que continue realizando o trabalho de combate ao crime e protegendo os maranhenses”, disse.

A nomeação dos novos policiais e oficiais de saúde faz parte de uma série de medidas do Governo do Maranhão para ampliar o efetivo da segurança pública no estado. Nos últimos dois anos, Brandão já convocou mais de 1.400 profissionais, formando 826 policiais militares somente em 2024. Além disso, no ano passado também foram garantidas novas viaturas e a reforma de delegacias em todo o estado. As ações garantiram o avanço na segurança pública do Maranhão, que saiu da 14ª para a 7ª melhor do país.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários