Tecnologia Piauí
Etipi reforça parceria com a Sasc para modernização e suporte técnico
Durante o encontro, foi apresentado o novo site da Sasc, projetado para oferecer informações de forma mais intuitiva e acessível.
22/11/2024 15h23
Por: Rede THAP de Comunicação Fonte: Secom Piauí

O processo de transformação digital segue avançando nos órgãos públicos. Nesta sexta-feira (22), a Empresa de Tecnologia da Informação do Piauí (Etipi) recebeu a equipe da Secretaria de Estado da Assistência Social (Sasc) para tratar de ações voltadas à modernização tecnológica do órgão.

Durante o encontro, foi apresentada a entrega do novo site da Sasc, projetado para oferecer informações de forma mais intuitiva e acessível, alinhando-se ao padrão digital adotado pelo Governo do Estado do Piauí. O presidente da Etipi, Ellen Gera, destacou o compromisso da Secretaria com a transformação digital.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Etipi reforça parceria com a Sasc para modernização (Foto: Thanandro Fabrício)

"Recebemos hoje a secretária Regina Sousa e a sua equipe para discutir ações de transformação digital no órgão. São várias iniciativas voltadas para tornar o atendimento social cada vez mais digital, garantindo que a tecnologia esteja a serviço de quem mais precisa", afirmou Ellen Gera.

A secretária de estado da Assistência Social, Regina Sousa, celebrou os avanços e reforçou a necessidade de atualizar a Sasc quanto às novas tecnologias.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Etipi reforça parceria com a SASC para modernização (Foto: Thanandro Fabrício)

"A Sasc precisa se atualizar continuamente com as novas tecnologias. Por isso, hoje recebemos o nosso site padronizado, que agora tem a cara do estado do Piauí. Além disso, discutimos sobre internet, o Sasc Integração e outras demandas essenciais. Foi uma reunião bastante produtiva, e estamos confiantes nos próximos passos", declarou a secretária.

A reunião reforça o compromisso da Etipi em apoiar os órgãos estaduais na modernização de seus serviços e na transformação digital, ampliando o acesso e a eficiência dos serviços públicos para a população piauiense.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
 (Foto: Thanandro Fabrício)