Geral Paraíba

Educação firma parceria com plataforma JusBrasil para acesso ilimitado de servidores da pasta

A Secretaria de Estado da Educação (SEE-PB) firmou um contrato com a plataforma JusBrasil para que os servidores da pasta, em especial os da Assess...

22/11/2024 às 11h36
Por: Rede THAP de Comunicação Fonte: Secom Paraíba
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Paraíba
Foto: Reprodução/Secom Paraíba

A Secretaria de Estado da Educação (SEE-PB) firmou um contrato com a plataforma JusBrasil para que os servidores da pasta, em especial os da Assessoria Jurídica da SEE-PB, tenham acesso ilimitado aos serviços oferecidos pela plataforma. A cerimônia de assinatura do contrato aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), em João Pessoa, e contou com a presença do Secretário Executivo de Cooperação com os Municípios, Erivaldo Alves; da Secretária Executiva de Administração, Suprimentos e Logística, Pollyana Loreto; e do Procurador do Estado e Coordenador da Assessoria Jurídica da SEE-PB, João Antônio Dias Morais.

JusBrasil- A plataforma JusBrasil oferece diversos serviços aos usuários, como o acompanhamento de processos judiciais, pesquisas jurídicas avançadas, acesso ilimitado a notícias, leis, jurisprudências e obras doutrinárias, download de diários oficiais, dentre outros serviços.

O Coordenador da Assessoria Jurídica da SEE-PB, João Antônio Dias Morais, ressaltou a importante parceria. “Com esta ferramenta moderna e eficiente, poderemos otimizar ainda mais o trabalho da Assessoria Jurídica, dando maior agilidade e transparência a todos os processos administrativos da Secretaria. Gostaria de destacar também que essa contratação não é um benefício apenas dos servidores da Assessoria Jurídica, mas de todos da pasta, que tenham, de alguma forma, pertinência com o trabalho jurídico. A plataforma será um grande apoio para diversas áreas, ampliando nossa capacidade de atuação e colaboração entre as equipes”, observou o Procurador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários