Geral Legislativo - MS

Deputado Jamilson busca a instalação de mapas ilustrativos no Parque dos Poderes

O Deputado Jamilson Name (PSDB) apresentou Emenda Aditiva ao Projeto de Lei nº 220/2024, que “Estima a receita e fixa a despesa do Estado para o e...

12/11/2024 às 12h39
Por: Rede THAP de Comunicação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Deputado Jamilson busca a instalação de mapas ilustrativos no Parque dos Poderes

O Deputado Jamilson Name (PSDB) apresentou Emenda Aditiva ao Projeto de Lei nº 220/2024, que “Estima  a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício financeiro de 2025”, do Poder Executivo, para que se insira, como meta, na dotação  da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística-SEILOG, a implantação de placas informativas com mapa ilustrativo e sinalização de posicionamento, em toda a extensão do Parque dos Poderes, situado em Campo Grande/MS; para garantir o cumprimento do disposto no Projeto de Lei nº 235/2024, apresentado recentemente pelo Parlamentar, que "Dispõe sobre a implantação de placas informativas com mapa ilustrativo e sinalização de posicionamento, em toda a extensão do Parque dos Poderes, situado em Campo Grande/MS".

De acordo com Jamilson, trata-se de uma medida extremamente importante, haja vista a dificuldade de localização e movimentação de nossa população, nessa importante área que abriga diversos setores da administração estadual, e alguns órgãos federais, como a Delegacia da Receita Federal, Justiça Federal e onde está localizado o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, com o Palácio Popular da Cultura, no qual são realizados eventos, festivais e apresentações.

Atualmente, o Projeto de Lei nº 235/2024, está na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, aguardando parecer do Relator, Deputado Caravina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários