Sábado, 30 de Novembro de 2024
18°C 27°C
Brasília, DF
Publicidade

Dourados: Zé Teixeira atende vereadores e encaminha reivindicações

Os problemas de mobilidade registrados no município de Dourados levaram o deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Casa de Leis, a aprese...

Por: Rede THAP de Comunicação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
05/11/2024 às 13h47
Dourados: Zé Teixeira atende vereadores e encaminha reivindicações

Os problemas de mobilidade registrados no município de Dourados levaram o deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Casa de Leis, a apresentar duas indicações pedindo pavimentação asfáltica e manutenção de estrada. As solicitações partiram da Câmara Municipal de Vereadores.

O deputado solicitou nesta terça-feira (5) que o Poder Executivo Estadual realize a pavimentação asfáltica da rua Argemiro Araújo Leão, no trecho que parte do Parque Alvorada, saída para o Anel Viário Norte, no acesso à Aldeia Bororó. O pedido partiu do vereador Laudir Munaretto.

"A precariedade da rua gera transtornos diários, inclusive para serviços essenciais, como transporte público e ambulâncias, que encontram dificuldade para acessar a região. Diante disso, solicitamos a atenção e o apoio do Governo do Estado", justifica.

Já a vereadora Liandra Brambilla encaminhou o pedido de limpeza do acostamento da rodovia MS-156, nas proximidades do Distrito Industrial. "Há acúmulo de lixo e de animais mortos ao longo da rodovia, além do descarte irregular de resíduos sólidos nos acostamentos, fatores que contribuem para sérios riscos à saúde pública e ao meio ambiente", explica Zé Teixeira.

Conheça nosso trabalho - Para saber mais sobre as ações do deputado Zé Teixeira, acompanhe as nossas redes sociais pelo  Instagram  e  Facebook . Mais informações, também no nosso  site oficial .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários