Sábado, 30 de Novembro de 2024
18°C 27°C
Brasília, DF
Publicidade

Agesul anuncia obras solicitadas por Zé Teixeira

A competência do trabalho realizado pelo deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, está repercutindo com o lançame...

Por: Rede THAP de Comunicação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
04/11/2024 às 13h40
Agesul anuncia obras solicitadas por Zé Teixeira

A competência do trabalho realizado pelo deputado Zé Teixeira (PSDB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, está repercutindo com o lançamento de obras pelo Mato Grosso do Sul. A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) anunciou nas últimas semanas a pavimentação de trechos que atendem os municípios de Fátima do Sul, Dourados, Deodápolis, Anastácio e Nioaque.

A pavimentação de mais um trecho da rodovia MS-347 com a extensão de 31 quilômetros nos municípios de Anastácio e Nioaque teve o aviso de licitação publicado pela Agesul na última semana de outubro. O deputado solicitou o asfalto para garantir o deslocamento das famílias, o escoamento da safra e o fornecimento de insumos para as propriedades rurais da região, que se destaca pela produção agropecuária.

Já para a população de Dourados, Fátima do Sul e Deodápolis, foi anunciada a licitação para a obra de restauração, com adequação de capacidade e segurança, da rodovia MS-276 em trecho de 30 quilômetros que parte do final do perímetro urbano do Distrito de Indápolis. A obra é uma antiga reivindicação dos moradores e produtores rurais da região do distrito que reclamam das operações tapa-buracos que não resolvem o problema da estrada.

Uma outra prova de prestígio foi o anúncio da obra de pavimentação asfáltica com a drenagem de ruas no Distrito de Culturama, em Fátima do Sul. O aviso foi publicado pela Agesul no Diário Oficial Eletrônico no dia 30 de outubro. O pedido de asfaltamento das ruas foi encaminhado pelo deputado Zé Teixeira ao Governo do Estado em março deste ano.

Foto: Chico Ribeiro - Seilog/Agesul

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários