Tecnologia Tecnologia

Solução em nuvem gera inteligência em fluxos de faturamento

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, empresa já impactou mais de 40 milhões de consumidores através de suas soluções

17/10/2024 às 21h11
Por: Rede THAP de Comunicação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A :hiperstream, empresa de tecnologia e inteligência para fluxos de faturamento e cobrança, trouxe a público detalhes sobre suas soluções e funcionalidades, além de apresentar números de desempenho da empresa nos últimos anos.  

Através da :hiperstream Cloud Platform, uma plataforma 100% SaaS, focada na jornada do dado financeiro, validação e comunicação omnicanal inteligente, a empresa automatiza os processos de faturamento e cobrança de seus clientes. 

Danilo Pecorari, CEO da :hiperstream, explica como as soluções da empresa atuam: “Recebemos os dados financeiros dos nossos clientes através de API ou integração e mapeamos as informações e regras do negócio para validação. Criamos modelos personalizados e iniciamos a comunicação com os clientes nos diferentes tipos de canais e, a partir disso, recolhemos dados para novas campanhas”. 

Ao longo desses anos de atuação administrando as jornadas de faturamento e cobrança, a empresa já impactou mais de 40 milhões de consumidores, além de gerar mais de 25 milhões de migrações de clientes para canais digitais. São mais de 1 bilhão de comunicações multicanais realizadas e mais de 10 bilhões de dados validados.  

"Buscamos continuamente aprimorar as soluções tecnológicas oferecidas, focadas na automação e na inteligência aplicada aos processos de faturamento e cobrança. O foco de nosso negócio é otimizar a gestão desses fluxos, adaptando-se às necessidades de cada negócio. A inovação é um componente central para o desenvolvimento de soluções que atendam às demandas de um mercado em constante evolução", conclui Danilo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários