Geral Piauí

Secretaria da Infraestrutura inicia pavimentação em 21 bairros de Teresina

Até o final dos trabalhos, a Seinfra terá contemplado uma área total de 100.750,00 metros²

02/10/2024 às 17h27 Atualizada em 07/10/2024 às 10h37
Por: Rede THAP de Comunicação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) iniciou uma série de pavimentações poliédricas pelos bairros de Teresina. Até o final dos trabalhos, a Seinfra terá contemplado uma área total de 100.750,00 metros², em bairros e povoados da cidade.

As obras irão contemplar 21 bairros, em todas as zonas. Ao todo serão investidos, por meio do Governo do Piauí, mais de R$ 14 milhões. Segundo o secretário Flávio Júnior, os trabalhos já iniciaram em ritmo acelerado.

“São inúmeros teresinenses que se beneficiarão dos trabalhos de pavimentação feitos pela Seinfra. Moradores como os que residem na Vila Nova Esperança já festejam com as obras que continuam acontecendo por lá. Outros bairros como Vila Irmã Dulce, Parque Vitória, Todos os Santos e também na zona rural, como os Povoados Estaca Zero e Jericó, também estão incluídos com essa grande ação”, explica o secretário.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Flávio Júnior reforçou que obras como essas são muito importantes nas comunidades e que impactam positivamente na qualidade de vida e também no desenvolvimento local. “Nessas comunidades, a população convivia com a lama e a poeira nas portas de suas casas. E, agora, elas terão calçamento, melhorando a qualidade de vida, a trafegabilidade e contribuindo com a saúde e o desenvolvimento local. Ficamos muito felizes porque são ações que são aparentemente simples, mas que os ganhos são significativos”, destacou.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários