Foto: Euzivaldo Queiroz / Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar
A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar convoca 62 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária, desta vez para atuação em área indígena. A lista completa de convocados está disponível no link: https://bit.ly/convocacaoareaindigena. As modalidades são Ensino Regular e Mediado por Tecnologia.
O atendimento da terceira convocação do Edital nº 02 – Área Indígena será de 23 a 25 de setembro, seguindo a data e horário de atendimento informados na convocação, horário local, com entrega de documentos e lotação. Das 8h do dia 23/09 até às 16h do dia 24/09, o sistema admissional (https://admissao.seduc.am.gov.br/) estará aberto para envio, via upload da documentação, pelo candidato.
A gerente de Admissão e Atenção ao Servidor (Gaas), da Secretaria de Educação, Marilene Remígio, explicou que a partir do envio da documentação e a validação pela equipe técnica da gerência de admissão e atenção ao servidor da Secretaria de Estado de Educação, os candidatos poderão comparecer à Coordenadoria Regional de Educação (CRE), do município onde concorreram à vaga.
“A partir da sua lotação, os candidatos irão imediatamente para as vagas ofertadas assumindo sua carga nas escolas da área indígena”, explicou a gerente.
O não comparecimento do convocado excluirá o candidato do certame, ocasionando a perda do direito à vaga, conforme o Edital de nº 02-PSS/SEDUC/2023/2024.