Educação Amazonas
Mais 542 professores aprovados em PSS são convocados pela Secretaria de Educação
Os profissionais, atuarão no interior do estado nas modalidades de Ensino Regular, Mediado por Tecnologia e Educação Indígena...
28/08/2024 19h32
Por: Rede THAP de Comunicação Fonte: Agência Amazonas

Foto: Eduardo Cavalcante / Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar convoca mais 542 candidatos aprovados nos editais 1 e 2, do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária e atuação no interior. Desse total, 300 convocados são para atuar nos Ensinos Regular e Especial, 90 no Mediado por Tecnologia e na área Indígena. A lista completa de convocados está disponível em https://www.seduc.am.gov.br/processo-seletivo-simplificado-pss-2024/.

O atendimento acontecerá em dois momentos, tanto on-line, quanto presencial. Para o atendimento on-line, o envio de documentação para análise deve ser feito via “Sistema Admissional da Seduc”, no site https://admissao.seduc.am.gov.br/ das 8h, de quinta (29/08), até as 16h desta sexta-feira (30/08).

Já o atendimento presencial dos candidatos convocados no edital 1 será dia 2 de setembro, às 8h, e do edital 2 será de 2 a 4 de setembro, às 8h. Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma de atendimento informado na convocação, bem como ao horário, e comparecer para entrega de documentos e lotação, na sede da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município para o qual prestou o PSS. Os procedimentos constam na minuta de convocação.

“A partir do momento que eles enviarem a documentação (on-line), eles precisam ficar atentos ao comunicado que receberão de volta para eles dizendo se a documentação deles foi toda validada, se não tem nenhuma documentação pendente, no qual eles deverão comparecer presencialmente para regularizar essa documentação, de acordo com o cronograma que está publicado junto com a nossa convocação”, explicou a gerente de Admissão e Atenção ao Servidor (Gaas), da Secretaria de Educação, Marilene Remígio.