Turismo Turismo

Consolidando Santa Catarina no radar turístico, Setur participa do Evento Business Show em São Paulo

Foto: SeturEm mais um evento para expandir ainda mais a visibilidade de Santa Catarina no radar do turismo nacional e internacional, a Setur partic...

05/06/2024 às 17h49
Por: Rede THAP de Comunicação Fonte: Secom SC
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Foto: Setur

Em mais um evento para expandir ainda mais a visibilidade de Santa Catarina no radar do turismo nacional e internacional, a Setur participa do 22º ano do Evento Business Show (EBS), que ocorre entre os dias 5 e 6 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Além de um estande próprio, a Setur ainda conta com coexpositores de diversos segmentos do turismo para apresentar ao público a diversidade cultural catarinense.

O secretário do Turismo de Santa Catarina, Evandro Neiva, estará presente na EBS e reitera a importância da participação da Setur em um evento de tanta relevância para o Turismo. “Aqui na EBS temos a oportunidade de mostrar como o estado catarinense é completo e diverso. Desde a criação da Setur em 2023, nós estamos consolidando as estações e conseguindo diminuir a sazonalidade das altas temporadas, tornando Santa Catarina um destino para o ano todo. E, ainda, contamos com a presença dos coexpositores que apresentam a riqueza cultural e gastronômica catarinense”, diz Neiva.

A EBS apresenta a maior exposição nos segmentos MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e T&D, como também congressos e rodadas de negócios dirigida à área, proporcionando aprendizados,networkinge negócios em um único lugar. O segmento MICE é conhecido no Brasil como turismo de negócios e eventos, o qual exerce um papel importante para a economia e o desenvolvimento de destinos turísticos.

Serviço sobre a EBS

  • Data: 5 e 6 de junho
  • Local: Centro de Convenções Rebouças
  • Rodada de Negócios: das 09h30 às 12h30
  • Congresso: das 14h às 18h
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários