Tecnologia Tecnologia

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na ferramenta

26/04/2024 às 16h55
Por: Rede THAP de Comunicação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

Há sete anos no mercado, a Arki1, parceira de treinamentos oficiais do Google Cloud, conquista pelo quinto ano consecutivo o prêmio de Google Cloud Partner of the Year na América Latina. O reconhecimento reflete o compromisso em oferecer experiências de aprendizagem na nuvem do Google para toda a região.  

Com iniciativas on-line e presenciais, a companhia transmite, por meio de planos de aprendizagem individuais, cursos personalizados e colaborações destinadas a impulsionar a adoção de serviços avançados do Google Cloud. 

O foco da Arki1 é fornecer uma experiência de treinamento e engajar os participantes ao abordar tópicos com a devida profundidade técnica, a fim de ajudá-los a entender novos conceitos e tecnologias. Como a companhia conta com instrutores argentinos, brasileiros, chilenos e mexicanos, os idiomas deixam de ser barreiras e se tornam verdadeiras pontes entre as empresas e os serviços oferecidos pelo Google Cloud. 

“Estamos entusiasmados com este quinto prêmio, pois reflete nosso conhecimento ao longo dos anos. Essa conquista é um testemunho da paixão da nossa equipe e da confiança dos nossos clientes. Seguimos sempre a postos para ajudá-los a navegar no cenário em constante evolução do Google Cloud”, destaca Marcos Farias, CEO da Arki1. 

Fabricio Nogueira, diretor-geral da Arki1, afirma que a empresa vai continuar com desenvolvimento do Google Cloud em todo o continente. “Estamos empolgados para continuar alavancando o crescimento do ecossistema da tecnologia”, conclui. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários