Océane, uma marca brasileira líder de beleza, teve um aumento significativo na taxa de conversão graças a implementação da TINT, tecnologia de teste virtual da Banuba. Enquanto o benchmark dessa métrica é em média 3%, a Océane atingiu impressionantes 20.15%.
O sucesso desta inciativa pode ser atribuído a integração do TINT na loja online da Océane, permitindo que os clientes experimentassem virtualmente bases e corretivos antes de realizar a compra. A resposta positiva dos consumidores levou a Océane a expandir o uso dessa tecnologia para outras categorias de produtos em breve.
O TINT também oferece testes realistas em outras categorias de produtos:
Esses itens podem ser provados separadamente ou em conjunto. Além disso, o TINT, possui uma IA de recomendações avançada, podendo sugerir de maneira especifica os itens que irão complementar a aparência de cada cliente.
A implementação bem sucedida do TINT junto com a alta qualidade dos produtos levou a Océane a esgotar rapidamente todo o estoque do lançamento das bases e corretivos, com os clientes pedindo por mais.
Sobre a Océane
Océane é uma marca brasileira de produtos de beleza, com sede em São Paulo. A marca produz cosméticos e produtos de Skincare com alta qualidade, preço justo e livres de crueldade animal. A Océane recebe muitos elogios de clientes e celebridades como Sabrina Sato e Nádia Tambasco.
Sobre a Banuba
Banuba é uma empresa de realidade aumentada, há mais de 7 anos no mercado, pioneira em tecnologias de rastreamento facial, teste virtual e fundo virtual. Além de soluções para testes online de maquiagem, acessórios para cabeça, joias, óculos e mais, oferece SDK de filtros faciais e SDK de edição de vídeo, módulos prontos dará aplicar efeitos e edição de vídeos.
Blog official da Banuba: https://www.banuba.com/blog
LinkedIn da Banuba: https://www.linkedin.com/company/banuba
Twitter da Banuba: https://twitter.com/BanubaFaceAR
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240320432568/pt/
Contato:Fonte: BUSINESS WIRE