A NIQ, uma autoridade líder em inteligência do consumidor, tem o orgulho de anunciar o lançamento de seu aguardado Relatório Global de Perspectivas do Consumidor para 2024 (2024 Global Consumer Outlook Report). Esse documento abrangente explora tendências e percepções críticas que moldam o cenário do consumidor, fornecendo dados e análises valiosos para empresas e partes interessadas em todos os cantos do mundo.
Ao navegar pelo intricado terreno econômico global, o relatório analisa as repercussões de eventos e tendências econômicas significativas, lançando luz sobre seu impacto na confiança do consumidor e comportamento de gastos. Indo além de uma visão geral ampla, a análise explora variações regionais, fornecendo insights detalhados sobre as dinâmicas únicas das regiões Ásia-Pacífico, Europa, América do Norte, África, Oriente Médio e América Latina. Esse estudo de liderança de pensamento bianual descobre nuances nas preferências do consumidor e mudanças nos padrões de atitude e de compra, capacitando varejistas e fabricantes com uma compreensão estratégica de seus mercados-alvo para facilitar a formulação de estratégias sob medida para um crescimento sustentável.
“No contexto da economia global disruptiva de hoje, nosso Relatório de Perspectivas do Consumidor para 2024 serve como uma bússola, navegando pelas ondulações de eventos econômicos e revelando insights sobre o comportamento do consumidor”, disse Tracey Massey, diretor de operações (COO) da NIQ. “À medida que as empresas enfrentam os desafios de um cenário em mudança, este relatório as equipa com visão estratégica, oferecendo uma compreensão sob medida das variações regionais e capacitando-as a direcionar seu curso rumo a um crescimento sustentável.”
Principais conclusões do Relatório Global de Perspectivas do Consumidor da NIQ:
“O Relatório Global de Perspectivas do Consumidor ilumina não apenas tendências, mas mudanças críticas nas preferências e padrões de compra dos consumidores, transcendendo fronteiras e abrangendo regiões da América do NorteàÁsia-Pacífico”, disse Lauren Fernandes, diretora global de Liderança de Pensamento da NIQ. “O fluxo e refluxo de valor e volume às visões híbridas sobre valor, este relatório fornece às empresas um conjunto abrangente de ferramentas para se adaptar, inovar e prosperar em um ambiente marcado pela mudança. Não é apenas um relatório; é um guia para empresas em busca de resiliência e relevância em um mercado em constante mudança.”
O compromisso da NIQ em fornecer percepções práticas é evidente na pesquisa e análise apresentadas no Relatório de Perspectivas do Consumidor. Esse valioso recurso capacita as empresas a tomar decisões informadas em um cenário de consumo em constante evolução. Baixe o relatório hoje mesmo.
Sobre a NIQ
A NIQ é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, oferecendo o entendimento mais completo do comportamento de compra do consumidor e revelando novos caminhos para o crescimento. Em 2023, a NIQ se uniuàGfK, reunindo as duas líderes do setor com alcance global incomparável. Com uma leitura de varejo holística e os insights do consumidor mais abrangentes, entregues com análises avançadas por meio de plataformas de ponta, a NIQ oferece a Full ViewTM.
A NIQ é uma empresa do portfólio da Advent International com operações em mais de 100 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para obter mais informações, acesse NIQ.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240207644318/pt/
Contato:Mídia
América do Norte - Gillian Mosher (Gillian.Mosher@NIQ.com)
África/Oriente Médio - Melina Mammidou (Melina.Mammidou@NIQ.com )
Ásia-Pacífico - Liza Martija (Liza.Martija@NIQ.com)
Europa - Sebastien Monard (Sebastien.Monard@NIQ.com)
América Latina - Ari Rodriguez ( Ari.Rodriguez@NIQ.com)
Fonte: BUSINESS WIRE