A Bynder, líder global em gerenciamento de ativos digitais empresariais (DAM), divulgou hoje dados que destacam a importância estratégica do DAM empresarial e do conteúdo para marcas que buscam crescer em meioàincerteza do mercado e ventos econômicos desafiadores.
A necessidade de oferecer aos clientes uma experiência excepcional de conteúdo está levando mais marcas a buscar eficiência, rapidez no valor e um ROI aumentado na criação, gestão e distribuição de conteúdo. Nesse cenário, uma plataforma DAM empresarial se torna essencial,àmedida que as organizações competem por uma parcela no crescente e cada vez mais concorrido mercado digital e de varejo.
Inovações recentes de IA destacaram a liderança de mercado da Bynder, e seu conjunto de recursos de IA e automação levou a um crescimento contínuo de novos negócios, adoção de clientes e uso da plataforma. A mais recente dessas inovações, a AI Search Experience, permite a identificação de ativos e textos semelhantes em imagens, bem como a capacidade de pesquisar usando imagens e identificar ativos duplicados. Esses recursos permitem que as equipes encontrem, reutilizem e forneçam conteúdo mais relevante, de forma mais rápida e eficaz.
Brittany Chase, especialista em projetos da empresa de arquitetura e planejamento HFA, disse: “A AI Search Experience economizaria entre 30% e 40% do tempo por não precisar carregar e marcar ativos que já existem no DAM”. Além disso, uma empresa de saúde com sede nos EUA atribuiu uma economia mínima de 6 horas por semanaànova funcionalidade de IA, permitindo que os membros da equipe se concentrem em iniciativas mais estratégicas.
Como as organizações continuam usando o conteúdo como uma vantagem estratégica, o uso do DAM corporativo permite eficiência em todo o ciclo de vida do conteúdo. Em 2023, a Bynder registrou um crescimento anual de 38% no número de ativos armazenados em sua plataforma e um aumento de 250% na entrega de ativos da plataforma da Bynder para sites. Durante a temporada de férias, a Bynder observou um aumento exponencial nos ativos criados, armazenados e distribuídos,àmedida que as marcas buscavam oferecer experiências de compras digitais excepcionais.
A Bynder hospeda o maior mercado de integrações prontas para uso e, em 2023, esse mercado cresceu 38%. Além disso, a Bynder registrou um aumento de 176% nas chamadas de API para sua plataforma, mostrando a importância de um ecossistema conectado para melhorar as operações de conteúdo.
O CEO da Bynder, Bob Hickey, afirmou: “À medida que o comércio digital continua a acelerar, as marcas precisam oferecer uma experiência de conteúdo contínua aos seus clientes. Nosso crescimento contínuo ano após ano, culminando em um recorde no quarto trimestre de 2023, indica que o investimento em uma plataforma DAM empresarial é vital para aqueles que buscam oferecer experiências de conteúdo, ao mesmo tempo em que obtêm um valor e ROI convincentes de suas operações de conteúdo e investimentos em TI.
“Estamos satisfeitos em ver que nossa inovação contínua e liderança de mercado em IA impulsionaram ainda mais nosso crescimento no quarto trimestre, destacando que a IA se tornou uma ferramenta estratégica para os profissionais de marketing que buscam otimizar as operações de conteúdo e melhorar a experiência do cliente.”
Para obter mais informações sobre a Bynder e seus recursos de IA, acesse https://www.bynder.com/en/solutions/initiatives/ai-automation/.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240123252851/pt/
Contato:Manisha Mehta
Fonte: BUSINESS WIRE