Sexta, 29 de Novembro de 2024
18°C 26°C
Brasília, DF
Publicidade

Governador anuncia nomeação de 85 professores e 75 servidores administrativos para Uespi em janeiro

Os novos professores e servidores foram aprovados no último concurso realizado pela Uespi em 2023.

Por: Rede THAP de Comunicação Fonte: Secom Piauí
11/01/2024 às 16h26
Governador anuncia nomeação de 85 professores e 75 servidores administrativos para Uespi em janeiro
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O governador Rafael Fonteles anunciou, nesta quinta-feira (11), em suas redes sociais, que deve nomear ainda neste mês de janeiro, os 85 novos professores e 75 servidores administrativos da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), aprovados em concurso público realizado no ano de 2023. O resultado foi divulgado no último mês de dezembro.

No concurso público da Uespi, cujos aprovados já vão ser nomeados, foram ofertadas 85 vagas para professor auxiliar e professor assistente em diversos cursos de graduação e de licenciatura da instituição.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), foi responsável pela realização do concurso. "Agradecemos ao governador Rafael Fonteles pelo apoio fundamental para a realização desse concurso para professor e servidores administrativos da Uespi. É uma grande alegria saber que todos esses servidores já vão ser nomeados para fortalecer os quadros da nossa Universidade Estadual", disse o reitor Evandro Alberto.

O gestor destacou que a administração da universidade deseja boas-vindas aos novos professores e servidores, reforçando o compromisso da Uespi com a qualidade do ensino superior no Piauí. "Esses 85 novos professores e os 75 servidores administrativos estão chegando para somar e contribuir ainda mais com a nossa universidade”, comemora Evandro Alberto.

O concurso visa o preenchimento de vagas nos municípios de Teresina, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçuí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários