Segunda, 08 de Dezembro de 2025
18°C 28°C
Brasília, DF
Publicidade

Semae inicia quinto trecho da obra na avenida Philadelpho

Serviço contará com sinalização e rotas alternativas para minimizar impactos no trânsito

Thapio Nunes
Por: Thapio Nunes Fonte: Prefeitura de Rio Preto - SP
18/08/2025 às 16h44
Semae inicia quinto trecho da obra na avenida Philadelpho
Eduardo Freitas/Semae

O Semae informa que a interdição da avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, entre as ruas Alberto Sufredini e São Paulo está prevista para começar na próxima terça-feira, 19/8. Também haverá o fechamento do tráfego no cruzamento da Rua Alberto Sufredini com a avenida Philadelpho.  A intervenção marca o início da primeira e da segunda fase do quinto trecho das obras de modernização da infraestrutura de saneamento básico em execução na região.

As melhorias incluem a substituição de 745 metros do interceptor de esgoto e de uma adutora, ambos localizados na margem direita do rio Preto. O objetivo é garantir maior eficiência e segurança ao sistema, acompanhando o crescimento da cidade e preparando a rede para futuras demandas.

A interdição foi autorizada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e contará com toda a sinalização necessária, conforme as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O local será sinalizado com cones e cavaletes, além de faixas informativas e orientações específicas para garantir o trânsito seguro de moradores, comerciantes da região e viaturas de emergência.

O Semae também esclarece que, até o final desta segunda-feira, 18/8, será concluída e liberada a interdição da rua Bernardino de Campos. 

A autarquia agradece a compreensão de todos e orienta os motoristas a utilizarem as rotas alternativas devidamente sinalizadas.

Veja o croqui da interdição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários